sexta-feira, 13 de novembro de 2009

5ª Edição do Degusta Rio 2009

O grande evento gastronômico da cidade do Rio de Janeiro está de volta ao Cais do Porto.

Degusta Rio

Consagrado como um evento pop e Cult, o Degusta Rio se destaca pela sua diversidade. Diversão, boa comida, cursos, workshops, palestras e claro, degustações, fazem parte da programação. Serão quatro dias de evento, com a presença de cerca de 80 bares e restaurantes mais interessantes e badalados da cidade e os novos que se revelaram recentemente, além dos espaços voltados para sobremesa, cachaça, vinho e produtos gastronômicos.
a_7360

Cada bar e restaurante levará para o Degusta Rio um cardápio especial, composto de até três opções diferentes. O evento acontecerá numa área de aproximadamente 8000m2, envolvendo uma equipe de 400 pessoas na produção. A ambientação ficou por conta de Sônia Olival, que nesta edição, pela primeira vez será temática. Este ano o tema será Natal. Já está confirmada a participação do Rio Senarium, Real Kebab, Meza Bar, Aconchego Carioca, La Prancha, Albamar, entre outros, destacando o Bar Degusta Ecológico. Temático o bar será feito com materiais reciclados e orgânicos, desde cadeiras e mesas, uniforme dos garçons até os drinks e petiscos. Uma novidade desta edição será o Mercado Degusta uma área exclusiva de venda e degustação de produtos ligados à gastronomia. Por lá, será possível encontrar carnes exóticas, azeites, bebidas e produtos orgânicos cultivados por pequenos agricultores de várias regiões do Estado do Rio.

CHAPU_~1

Local: Cais do Porto-Armazém 2- Rio de Janeiro
Rua Rodriguez Alves, Armazém 02 e 03 - Centro
Datas: 12, 13,14 e 15 de novembro/2009
Horários: 5a.f.,das 19 às 24 horas; 6a.f.,das 17 as 01 hora; sábado,das 12 as 01 hora, domingo,das 12 às 22 horas.
Preços: R$10,00 (inteira) e R$5,00 (meia) estudantes, idosos e menores de 12 anos.

www.degustario.com.br
Tel.: (21) 3209-1602
faleconosco@degustario.com.br
Realização: Olival Gastronomia e Eventos

Um comentário:

  1. I absolutely love your blog.. Very nice colors & theme.
    Did you develop this site yourself? Please reply back as I'm hoping to create my own website and want to learn where you got this from or just what the theme is named. Thank you!

    Have a look at my web-site page next

    ResponderExcluir