segunda-feira, 21 de setembro de 2009

O Jogo do Vinho - Célio Alzer

Célio Alzer, professor (dos melhores) da Associação Brasileira de Sommeliers (ABS), desenvolveu o Jogo do Vinho, dirigido a quem já tem alguma intimidade com o mundo do vinho e a quem quer conhecer mais sobre esse universo. Esse jogo é para você brincar, beber e se divertir com os amigos!

beiramar2

O jogo - que tem tiragem limitada - é composto por um tabuleiro, um livro com 1.000 perguntas e respostas, 30 cartas e 4 peões. O kit traz ainda quatro meias garrafas de tintos selecionadas por Celio: Rupestro (Itália), Terranoble Cabernet Savignon (Chile), Terras do Xisto (Portugal - Alentejo) e Príncipe do Dão (Portugal - Dão). "Depois de mais de 20 anos dando aulas, fazendo palestras, visitando vinícolas em várias partes do mundo, afirmo, com certeza, que o brasileiro é o povo que demonstra maior curiosidade e mais deseja aprender sobre vinhos", conta Célio Alzer.

CaixaCaixa1

Célio sugere: "Cada amigo leva uma garrafa surpresa para ser degustada às cegas. Será uma forma de se divertir, procurando acertar o país, a safra e a variedade de uva utilizada".

Imagem 506

O Jogo do Vinho será vendido exclusivamente na loja Espírito do Vinho, o preço de lançamento é de R$ 140. 

CHAPU_~1 

Espírito do Vinho

Rua Voluntários da Pátria, 446, Box 2. Tel.: (21) 2286-8838 / 2535-0070.

Um comentário:

  1. Cris,

    Ele vem no clube que eu trabalho dar uma palestra no mês de agosto.

    Bjs

    ResponderExcluir